Perspectivas sobre a COP28 e jornada para a COP30

Com foco na participação do Brasil na COP28 e, especialmente, no papel desempenhado pelo setor empresarial no âmbito das discussões sobre sustentabilidade, realizamos nesta semana, o evento online ‘Perspectivas CEBDS sobre a COP28 e jornada para COP30’. Um debriefing essencial sobre os desdobramentos e acontecimentos mais relevantes ocorridos durante conferência.

No encontro, realizado no dia 20 de dezembro, abordamos as principais agendas discutidas, bem como as decisões estratégicas resultantes das intensas negociações que marcaram a conferência.

Juliana Lopes, Diretora de Natureza e Sociedade CEBDS, destacou as agendas relacionadas à preservação ambiental e à inclusão social. Ronaldo Seroa da Motta, Professor da UFRJ, apresentou uma perspectiva acadêmica sobre os temas abordados.

Branca Americano, consultora ESG (Environmental, Social and Governance), compartilhou sua expertise em práticas de responsabilidade corporativa.

Acesse o link e confira a transmissão na íntegra.