Estudo analisa relatórios de sustentabilidade de 77 grandes empresas com atuação no Brasil

O CEBDS, em parceria com o Grupo Report, traz para o Brasil a renomada metodologia Reporting Matters, já realizada há mais de uma década globalmente.

Nesta primeira edição nacional, mergulhamos em mais de 9 mil páginas de 77 relatórios de sustentabilidade de grandes empresas, visando proporcionar um panorama detalhado sobre a prática do relato no País.

São destaques no relatório as nossas empresas associadas: Ambev, Arezzo&Co, CBA | Companhia Brasileira de Alumínio, Eneva, GPA, Grupo Boticário, Itaú Unibanco, Natura &Co, Petrobras e Suzano.

Confira o evento de lançamento que contou com a presença de Ana María Lee, Coordenadora de Comunicação Institucional da Natura &Co; Cláudia Krüger, Gerente de Planejamento RS e Avaliação Petrobras; Raquel Montagnoli, Gerente de Sustentabilidade da CBA | Companhia Brasileira de Alumínio; Virgínia Nicolau Gonçalves, Gerente de Reporte ESG do Itaú Unibanco; Bruna Freitas, Gerente de Governança e Performance ESG do Grupo Boticário e Renata Amaral, Gerente de Sustentabilidade da GPA.

Faça o download do relatório completo e esteja à frente das melhores práticas e insights que estão impulsionando a evolução do relato corporativo no Brasil.