CEBDS completa 27 anos de compromisso com o desenvolvimento sustentável no Brasil

Hoje (05), nós do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), estamos celebrando um marco significativo em nossa jornada: 27 anos de compromisso com o desenvolvimento sustentável no Brasil.

Desde nossa fundação em 1997 por um grupo visionário de empresários brasileiros, somos a voz do setor empresarial em prol de um novo modelo de negócios, que equilibre os aspectos econômicos, sociais e ambientais.

Nestas quase três décadas, nos destacamos como uma iniciativa de referência no Brasil, desempenhando um importante papel de articulação, mobilização e engajamento nos grandes desafios que afetam nosso clima, natureza e sociedade.

Por meio do diálogo com governos e sociedade civil, compartilhamento de conhecimento e desenvolvimento de ferramentas inovadoras, antecipamos tendências preparando as empresas para o futuro. Assim, temos inspirado líderes em todos os setores da economia a adotar práticas sustentáveis e a contribuir para o desenvolvimento sustentável do nosso país.

No cenário global também nos destacamos como um importante ator, ao participar de redes e coalizões internacionais, ampliando nossa influência e contribuindo para a construção de uma agenda global mais sustentável.

Como agentes de transformação, estamos liderando e cocriando as etapas que compõem uma economia mais equitativa e sustentável, não apenas para esta geração, mas também para as futuras.

Que os próximos anos sejam marcados por conquistas cada vez maiores e por um impacto ainda mais positivo na construção de um mundo melhor para todos.

Obrigado a todas e todos que fazem parte desta jornada!